Empresa

Sucesso, mais do que ninguém a Duzani acredita na importância desta palavra. Estar realizado é sentir-se bem e é assim que se sentem Patrícia Zani e Jeovani Zani fundadores há quase duas décadas da Duzani Lingerie, indústria de lingeries, que juntamente com a Bojoform, indústria produtora de bojos, compõe o Grupo Duzani. Manter-se competitiva no mercado e superar-se a cada produto é o Ideal Duzani. Para isto a empresa está sempre investindo na capacitação de seus colaboradores, em equipamentos, novas tecnologias e novas matérias-primas, visando produzir peças que proporcionem bem-estar e sensualidade às suas consumidoras, indo ao encontro dos seus desejos, fazendo-as mais felizes.



Quem Somos

Estamos no mercado há vinte anos, e atualmente nossa empresa encontra-se instalada em um parque industrial com 10.000 metros quadrados, já foram desenvolvidos mais de 26.000 modelos exclusivos, com matéria-prima nobre e milhares de cores e combinações que fascinam as mulheres. Com uma equipe composta por 450 colaboradores, 80 distribuidores e mais de 4.000 consultoras de vendas diretas, a Duzani hoje se faz presente em 9 estados brasileiros, com mais de 36 milhões de peças produzidas,vestindo as mulheres com produtos artesanais que encantam pela riqueza de detalhes.



Identidade Visual

Toda empresa tem por objetivo a consolidação de sua marca, conquistar uma imagem forte no mercado. Para que isto ocorra, a identidade visual é fundamental. Pensando assim, a Duzani começou a passar por um preocesso de padronização, um lindo projeto assinado pelo renomado arquiteto Fabiano Hayasaki, que nos apontou inúmeros benefícios desta padronização, tais como fortalecimento e fixação da marca, valor agregado, além de melhorias na funcionalidade e logística operacional. Até o momento já foram implantadas quatro Distribuidoras – Padrão Franquia, e isto é só o começo, em breve veremos as Distribuidoras Duzani de “roupa nova” por todo Brasil!

Arquiteto de Sucesso

Fabiano Hayasaki, arquiteto, designer e urbanista. Com sede em São José do Rio Preto, atuando em todo o Brasil e alguns trabalhos no exterior, seu nome virou uma grife, sendo valorizado e reconhecido por onde passa. É um dos maiores nomes da Arquitetura, sendo conhecido nacional e internacionalmente por prêmios e projetos em todos os estados brasileiros, com mais de 1500 projetos já realizados. Conheça mais sobre a sua história: Acesse: fabianohayasaki.com.br

Distribuidoras Padrão

Identidade Visual



Toda empresa tem por objetivo a consolidação de sua marca, conquistar uma imagem forte no mercado. Para que isto ocorra, a identidade visual é fundamental.

Pensando assim, a Duzani começou a passar por um preocesso de padronização, um lindo projeto assinado pelo renomado arquiteto Fabiano Hayasaki, que nos apontou inúmeros benefícios desta padronização, tais como fortalecimento e fixação da marca, valor agregado, além de melhorias na funcionalidade e logística operacional. Até o momento já foram implantadas quatro Distribuidoras – Padrão Franquia, e isto é só o começo, em breve veremos as Distribuidoras Duzani de “roupa nova” por todo Brasil!



Arquiteto de Sucesso



Fabiano Hayasaki, arquiteto, designer e urbanista, formou-se em 2001 na FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo D. Pedro. Com sede em São José do Rio Preto, e atuando em todo o Brasil e alguns trabalhos no exterior, seu nome virou uma grife, sendo valorizado e reconhecido por onde passa.

É um dos maiores nomes da Arquitetura, sendo conhecido nacional e internacionalmente por prêmios e projetos em todos os estados brasileiros, com mais de 1500 projetos já realizados. Conheça mais sobre a sua história: Acesse: fabianohayasaki.com.br



Missão

Despertar sensações únicas na mulher, vestindo uma moda íntima premium, com busca constante no que há de atual e diferenciado no mundo da moda, tornando-a cada dia mais bela.

Visão

Expandir nosso mercado de atuação, tornando-se referência nacional em qualidade e buscar os melhores recursos produtivos na moda íntima.

Valores

  • - Valorização da mulher
  • - Respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores
  • - Responsabilidade Social
  • - Ética e transparência

Missão

Despertar sensações únicas na mulher, vestindo uma moda íntima premium, com busca constante no que há de atual e diferenciado no mundo da moda, tornando-a cada dia mais bela.

Visão

Expandir nosso mercado de atuação, tornando-se referência nacional em qualidade e buscar os melhores recursos produtivos na moda íntima.

Valores

  • - Valorização da mulher
  • - Respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores
  • - Responsabilidade Social
  • - Ética e transparência